plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESENTENDIMENTO

Covid: uso de máscara gera crise entre Bolsonaro e Queiroga

Ministro afirmou que não usar a máscara poderia impulsionar a disseminação da doença. Já o presidente aumenta a pressão por parecer contra uso da proteção facial.

Imagem ilustrativa da notícia Covid: uso de máscara gera crise entre Bolsonaro e Queiroga camera Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Marcelo Queiroga. | Getty Images

Parece que o Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), e o ministro da saúde Marcelo Queiroga, não estão concordando.

Isso por conta de que o presidente afirmou que o Ministério da Saúde vai publicar um parecer desobrigando o uso da proteção facial.

Após ignorar Pfizer, Bolsonaro pede antecipação de vacinas

No entanto, fontes ligadas ao governo tem afirmado que Queiroga está incomodado com o fato de ser investigado da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19.

Inclusive o ministro é totalmente contra desobrigar o uso das máscaras, fiscalizando todos os dias se a equipe do ministério está utilizando.

Já Bolsonaro também estaria dizendo para interlocutores estar descontente com os posicionamentos de Queiroga. Não se descarta uma substituição na pasta nas próximas semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias