plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO CONTINUA

Após recusar, Joice Hasselman faz exame toxicológico

Joice continua sustentando versão de que alguém teria entrado em seu apartamento e a espancado enquanto estava desmaiada.

Imagem ilustrativa da notícia Após recusar, Joice Hasselman faz exame toxicológico camera Versão apresentada pela deputada não condiz com o rumo das investigações | Reprodução

O cerco vai fechando para a versão apresentada por Joice Hasselman sobre as recentes agressões sofridas pela parlamentar. Após a Polícia Legislativa constatar que ninguém entrou no prédio onde fica o apartamento funcional que ela estava hospedada com o marido, outra questão vem assolando Joice.

A deputada federal (PSL-SP) foi submetida a um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal na noite de segunda-feira (26), segundo informações do portal Metrópoles. Existe a possibilidade de que Joice tenha sofrido as agressões em outro local. Ela realizou a denúncia mais de uma semana após o ocorrido, o que levantou suspeitas dos investigadores.

A parlamentar depôs na Delegacia de Polícia e, segundo fontes que trabalham no caso, inicialmente ela teria recusado a fazer o exame, mas foi convencida pelo seu médico a mudar de ideia. De acordo com o portal, a deputada afirmou que realizou o exame toxicológico por volta das 18h.

Assim como o exame de corpo de delito, que já foi realizado, os investigadores pediram a análise a partir da amostra sanguínea para detectar vários tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias