Notícias / Política
MISTÉRIO CONTINUA

Após recusar, Joice Hasselman faz exame toxicológico

Joice continua sustentando versão de que alguém teria entrado em seu apartamento e a espancado enquanto estava desmaiada.

terça-feira, 27/07/2021, 19:47 - Atualizado em 27/07/2021, 19:53 - Autor: Com informações do Metrópoles


Versão apresentada pela deputada não condiz com o rumo das investigações
Versão apresentada pela deputada não condiz com o rumo das investigações | Reprodução

O cerco vai fechando para a versão apresentada por Joice Hasselman sobre as recentes agressões sofridas pela parlamentar. Após a Polícia Legislativa constatar que ninguém entrou no prédio onde fica o apartamento funcional que ela estava hospedada com o marido, outra questão vem assolando Joice.

A deputada federal (PSL-SP) foi submetida a um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal na noite de segunda-feira (26), segundo informações do portal Metrópoles. Existe a possibilidade de que Joice tenha sofrido as agressões em outro local. Ela realizou a denúncia mais de uma semana após o ocorrido, o que levantou suspeitas dos investigadores.

A parlamentar depôs na Delegacia de Polícia e, segundo fontes que trabalham no caso, inicialmente ela teria recusado a fazer o exame, mas foi convencida pelo seu médico a mudar de ideia. De acordo com o portal, a deputada afirmou que realizou o exame toxicológico por volta das 18h.

Assim como o exame de corpo de delito, que já foi realizado, os investigadores pediram a análise a partir da amostra sanguínea para detectar vários tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS