Depois de muito ter cogitado disputar as eleições presidenciais em 2022, o ex-ministro da Justiça, do governo de Jair Bolsonaro, e ex-juiz, Sergio Moro, acertou sua filiação ao Podemos para dar início a um novo ciclo político em sua vida. A novidade foi anunciada em outubro passado e os preparativos para a sua filiação começaram desde então.
+ A líder ruralista que pode ser vice de Bolsonaro em 2022
Um mês depois, um grande evento político será realizado no próximo dia 10 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no Distrito Federal. O convite oficial de sua filiação, que também será transmitida virtualmente, já está pronto e circula nas redes sociais.
+ LEIA TAMBÉM: Moro acerta filiação ao Podemos para concorrer em 2022
Na arte, o ex-juiz da Operação Lava Jato aparece diante de uma bandeira do Brasil ao lado da frase “Juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”. O próximo passo, celebrada a filiação, é lançar Moro como candidato à Presidência, como deseja a própria presidente do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.
Moro está, atualmente, em Curitiba e deve viajar para Brasília nesta quarta-feira (3) para uma série de reuniões políticas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar