É ano de eleição, momento para fortalecer alianças e pavimentar o melhor caminho na busca do convencimento dos eleitores. Nos bastidores da política paraense, essa movimentação não seria diferente. Inclusive, segue viva e fervorosa, com a chegada de nomes novos e outros já estabelecidos no meio por meio de convenções partidárias para escolher aqueles que serão lançados e/ou apoiados pelo partido.
Esse foi o caso do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que celebrou, na manhã deste sábado (19), em um hotel de luxo na capital paraense, seu evento de filiação de novos petebistas, entre eles o ex-candidato a prefeito de Belém, Everaldo Eguchi. Aparente aposta da sigla para os próximos meses.
Presente no evento, estava o ex-deputado federal, o pastor Josué Bengtson, que aproveitou o momento concedido a ele para compartilhar sua preferência para os resultados desse ano. Além de Eguchi, a convenção contou com a presença de outros políticos conhecidos, com o ex-governador Simão Jatene, atualmente um dissidente do PSDB devido ao apoio do partido ao governo de Helder Barbalho. Mesmo em meio a opositores de suas escolhas, Bengston não se reservou nos comentários. “Hoje, sob a minha presidência, é [Jair] Bolsonaro lá e Helder [Barbalho] aqui”, disse.
Veja abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar