O Deputado Estadual Coronel Lee (DC), ex-comandante do Bope batalhão de Choque da Policia Militar do Paraná, ameaçou o ex-presidente Lula (PT) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Lee, que se diz cristão, mandou Lula e membros do MST "para o inferno".
“O que nos traz hoje aqui é um desaforo, uma ameaça de um indivíduo, um elemento que é chamado de Lula”, afirmou o deputado estadual, de acordo com registros no Twitter do jornalista Eduardo Matysiak.
“Esse camarada quer visitar nossas residências, nossas casas, quer juntar um grupo de desocupados, vagabundos, para conversar com nossa família, para conversa com a gente. Coronel Telhada, ex-comandante da Rota, hoje deputado em São Paulo, aqui é o Coronel Lee, ex-comandante do Bope do Paraná”, disse o coronel.
Absurdo inacreditável
— Eduardo Matysiak vacina SIM (@EduardoMatysiak) April 6, 2022
Deputado bolsonarista ameaçando @LulaOficial
Vídeo/ TV Assembleia Paraná pic.twitter.com/gV9zXS27DE
E as ameaças não param por aí. N a terça-feira (05) o deputado Federal Junio Amaral (PL-MG), divulgou um vídeo no Instagram enquanto fazia provocações ao ex-presidente Lula, "Estou pronto para uma bela e calorosa recepção. Sejam bem-vindos", disse ele ao manuseando uma arma.
Dia 24 de março também circulou na web um vídeo onde outro homem fazia ameaças a petistas enquanto praticava tiro ao alvo, "Olha ali um petista passando" diz o homem de Gravatal, no Sul de Santa Catarina depois de disparar oito tiros no alvo. O vídeo foi denunciado pelo jornalista Willian de Lucca que postou em sua conta do Twitter.
Eu acho que o @ptbrasil precisa descobrir o nome do sujeito aí com essa camiseta da Revista Direita BR lá em Gravatal, Sul de Santa Catarina. A ameaça contra a vida de filiados do partido na cidade é clara e o sujeito em questão precisa responder pelo crime que comete no vídeo. pic.twitter.com/TAoZ68l3mN
— William De Lucca (@delucca) March 24, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar