plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Vídeo: Bolsonaro recebe vaias e carinhos em passeio pelo DF

Presidente estava acompanhado do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Braga Netto

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Bolsonaro recebe vaias e carinhos em passeio pelo DF camera Chefe do executivo esteve em uma feira | Reprodução

Eleitores de Bolsonaro dizem que se o ex-presidente Lula for às ruas, será alvo de xingamentos e será constrangido em suas aparições públicas. No entanto, o que os eleitores não contavam é que também há rejeição ao atual presidente, o que vem sendo visto nas ruas.

Na manhã do último domingo (15), o presidente Jair Bolsonaro (PL) passeou pelo Distrito Federal. Ele esteve na Feira do Guará e foi testar sua popularidade diante do eleitorado, mas o chefe do executivo não teve uma boa recepção, ele foi xingado e vaiado pela população que estava presente no local.

Governo Bolsonaro quer diminuir FGTS dos trabalhadores

Diesel já tem preço médio de R$7 em 12 estados brasileiros

Na ocasião, o presidente estava na companhia do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Braga Netto

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o presidente da República recebendo vaias na feira. “Fora Bolsonaro!”, gritaram os insatisfeitos.

Chefe do executivo esteve em uma feira
📷 Chefe do executivo esteve em uma feira |Reprodução

Mas, apesar das manifestações de protesto, Bolsonaro também contou com apoiadores, que pediram para registrar fotos com ele.

Em outras imagens, o presidente aparece cercado por outras pessoas, em frente a uma peixaria, onde tirou selfies e foi chamado de “mito”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias