plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

“Desistiram do calcinha” ironiza Eduardo Bolsonaro

Após o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciar sua desistência da pré-candidatura à Presidência da República, Eduardo Bolsonaro ironizou sua desistência.

Imagem ilustrativa da notícia “Desistiram do calcinha” ironiza Eduardo Bolsonaro camera Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro | (Divulgação)

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (23) que desiste da pré-candidatura ao Palácio do Planalto, cedendo a pressões da cúpula do partido, que pretende anunciar apoio à senadora Simone Tebet (MDB-MS) e consolidar uma candidatura única da chamada terceira via.

Tiririca fala de desistir de eleições por causa de Bolsonaro

"Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve. Saio com sentimento de gratidão e a certeza de que tudo o que fiz foi em benefício de um ideal coletivo, em favor dos paulistanos, dos paulistas e dos brasileiros", disse em seu discurso.

Após a decisão de João Doria, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ridicularizou a desistência da pré-candidatura à Presidência da República. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em tom de ironia, que “torcia para que ele fosse candidato”.

Bolsonaro e Musk: "namoro que vai dar casamento"

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro defendeu que “calcinha não desistiu, desistiram dele”, em referência ao apelido de “calça apertada” que os críticos de Doria utilizam para atacá-lo.

O deputado ainda aproveitou para ironizar o baixo desempenho do tucano nas pesquisas que medem intenção de voto para presidente.

Bolsonaro faz novo ataque ao STF: "isso não é democracia"

“Não que 1% fosse fazer diferença, mas politicamente afundaria o PSDB e seria no mínimo divertido vê-lo pela 1ª sendo perguntado sobre questões que sua imprensa amiga jamais levanta”, publicou no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias