plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

Republicanos oficializa apoio à reeleição de Helder Barbalho

A decisão foi confirmada, na noite desta terça (26) , no Ginásio Municipal de Marituba. Partido terá a capacidade máxima de candidatos

Imagem ilustrativa da notícia Republicanos oficializa apoio à reeleição de Helder Barbalho camera Convenção do Republicanos, onde foram apresentadas as candidaturas de 18 deputados federais e 42 estaduais | Divulgação

Na noite desta terça-feira (26), o partido Republicanos anunciou apoio à reeleição de Helder Barbalho ao governo do Estado, nas eleições marcadas para outubro deste ano. A decisão foi comunicada no Ginásio Municipal de Marituba, em convenção partidária.

No mesmo dia, durante o evento, também foram apresentadas as candidaturas de 18 deputados federais e 42 estaduais, para as mais de cinco mil correligionários e apoiadores à reeleição do governador.

PSD também anuncia apoio à reeleição de Helder em convenção

Eleições: Helder lidera intenções de voto ao Governo do Pará

Segundo Vavá Martins, candidato à reeleição a deputado federal, a decisão de apoiar Helder Barbalho, é motivado no trabalho desenvolvido em benefício do povo paraense. "Temos uma história com o governador Helder, em que tudo que foi alcançado como obras, investimentos e outros benefícios teve a participação do Republicanos. Por acreditarmos nisso, iremos renovar nosso apoio para a reeleição e participar de mais uma gestão vencedora", disse.

Ainda segundo a liderança, para que esse apoio ao atual governo se consolide é fundamental que os representantes do partido sejam eleitos.

"Teremos a capacidade máxima permitida de candidatos, nessas eleições. Ou seja, teremos 18 candidatos a deputados federais e 42 na disputa estadual e todos com grandes possibilidades de serem eleitos, onde aqui em nossa convenção podemos perceber pela presença dos milhares de apoiadores”, completou Vavá Martins.

O diretório dos Republicanos tem a expectativa eleger pelo menos seis candidatos, entre deputados federais e estaduais. “A gente está com a perspectiva de eleger dois deputados federais e outros quatro deputados estaduais. Acreditamos ser um bom número, dentro das estimativas políticas estadual, mas que é um bom número de parlamentares do nosso Republicano para trazer emendas e apoiar nosso povo paraense em todas as suas necessidades”, concluiu Vavá Martins.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias