A corrida à Presidência da República segue agitada e apesar das pesquisas indicarem o favoritismo do ex-presidente Lula (PT) e do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), outras frentes partidárias já se movimentam para lançar outras opções à corrida ao Palácio do Planalto.
Por outro lado, alguns dos pré-candidatos também começam a “pular do barco” e definir as rotas políticas para as eleições deste ano. Luciano Bivar, dono do maior fundo eleitoral deste ano, desistiu de concorrer às eleições de 2022.
LEIA TAMBÉM:
Simone Tebet é oficializada pelo MDB para as eleições
Datafolha: Lula 47% e Bolsonaro 29% das intenções de voto
De acordo com a rádio CBN, Bivar deve ser candidato à reeleição como deputado federal, pelo estado de Pernambuco. Antes a expectativa era que Bivar apoiasse Lula, porém, a negociação neste sentido não avançou em alguns estados. O também presidente nacional do União Brasil decidiu liberar os estados para optarem pelo candidato que preferirem.
Em 2018, Luciano Bivar lançou Jair Bolsonaro à Presidência, que foi eleito e tempo depois rompeu com o político. Depois, o deputado federal atraiu o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro ao União Brasil, que até o momento não tem futuro político definido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar