plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Solidariedade oficializa o Major Marcony ao governo do Pará

Na noite da última quinta (28), o Solidariedade realizou a convenção estadual, lançando 15 candidatos para a Câmara Federal, outros 16 para a Assembleia Legislativa do Estado

Imagem ilustrativa da notícia Solidariedade oficializa o Major Marcony ao governo do Pará camera Major Leonardo Marcony vem como candidato pelo Solidariedade | Divulgação

Os partidos seguem definindo as respectivas candidaturas e deliberando sobre a formação das coligações para as tão aguardadas eleições de 2022. As convenções partidárias devem ser realizadas até o dia 5 de agosto, prazo final da Justiça Eleitoral para o anúncio das candidaturas por parte das siglas.

Na noite da última quinta (28), o Solidariedade realizou a convenção estadual, lançando 15 candidatos para a Câmara Federal, outros 16 para a Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), além do nome do major Leonardo Marcony para o governo estadual.

MDB-PA inicia convenção, mas candidaturas somente em agosto

Belém encerra noite desta terça (26) com cinco convenções

"O Solidariedade tem um projeto para o Estado e vamos trabalhar com a meta de eleger o máximo possível de candidatos para podermos mostrar como vemos o Pará e os planos que temos", explicou Marcony.

O candidato é major do Exército Brasileiro, bacharel em Ciências Militares pela AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) e em 2010 chegou a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias