Diário Online
Notícias / Política
ELEIÇÕES 2022

Solidariedade oficializa o Major Marcony ao governo do Pará

Na noite da última quinta (28), o Solidariedade realizou a convenção estadual, lançando 15 candidatos para a Câmara Federal, outros 16 para a Assembleia Legislativa do Estado

sexta-feira, 29/07/2022, 22:23 - Atualizado em 29/07/2022, 22:25 - Autor: Carol Menezes / Diário do Pará

Google News

Major Leonardo Marcony vem como candidato pelo Solidariedade
Major Leonardo Marcony vem como candidato pelo Solidariedade | Divulgação

Os partidos seguem definindo as respectivas candidaturas e deliberando sobre a formação das coligações para as tão aguardadas eleições de 2022. As convenções partidárias devem ser realizadas até o dia 5 de agosto, prazo final da Justiça Eleitoral para o anúncio das candidaturas por parte das siglas. 

Na noite da última quinta (28), o Solidariedade realizou a convenção estadual, lançando 15 candidatos para a Câmara Federal, outros 16 para a Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), além do nome do major Leonardo Marcony para o governo estadual.

MDB-PA inicia convenção, mas candidaturas somente em agosto

Belém encerra noite desta terça (26) com cinco convenções

"O Solidariedade tem um projeto para o Estado e vamos trabalhar com a meta de eleger o máximo possível de candidatos para podermos mostrar como vemos o Pará e os planos que temos", explicou Marcony.

O candidato é major do Exército Brasileiro, bacharel em Ciências Militares pela AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) e em 2010 chegou a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ananindeua.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS