plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EM RECIFE

Vídeo: Bolsonaro incita apoiadores a atos no 7 de setembro

Convocação foi registrada neste sábado (6) e compartilhada nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Bolsonaro incita apoiadores a atos no 7 de setembro camera Jair Bolsonaro fez a convocação durante cumprimento de agenda | Reprodução/Vídeo

Durante o cumprimento de agenda em Recife, Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir que apoiadores mobilizassem atos e participassem de eventos no feriado de 7 de setembro. A convocação foi feita neste sábado (6), endossando a organização de “um movimento do povo brasileiro”.

RJ: cônsul alemão é preso em flagrante após morte do marido

“Hoje, temos um presidente que tem orgulho de dizer que acredita em Deus, que respeita os seus militares e seus policiais, que defende a família. E que deve lealdade ao seu povo, mas nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de Setembro”, disse.

Bolsonaro disse ainda que participará do tradicional desfile das Forças Armadas, em Brasília, nessa mesma data. Ele acrescenta que no mesmo dia deverá ir ao Rio de Janeiro à tarde para marcar presença em uma manifestação de apoiadores.

Pandemia: Brasil chega a 680 mil mortos por Covid-19

“Estarei às 10h da manhã em um grande desfile militar e, às 16h, no Rio de Janeiro. Esse movimento não é político, não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro, que não abre mão da sua liberdade, que defende liberdade à sua democracia”, reforçou.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias