plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PREJUÍZOS

Chuva derruba estrutura de evento que terá Lula em Belém

Chuva forte, acompanhada de rajadas de vento, destruiu parte da estrutura armada para receber comício do candidato petista na capital paraense, marcado para ocorrer nesta quinta-feira (1º).

Imagem ilustrativa da notícia Chuva derruba estrutura de evento que terá Lula em Belém camera Estrutura que seria usada para comício de Lula em Belém desabou durante temporal que caiu na tarde desta quarta, em Belém | Reprodução

Chuva forte, alagamentos, vendavais e destruição. A tarde desta quarta-feira (31) para quem mora em Belém pode ser considerada uma das mais complicadas dos últimos meses. O temporal que caiu sobre a cidade trouxe inúmeros prejuízos e transtornos em diversos bairros da capital paraense.

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram a força dos ventos que atingiram Belém desde antes das 16h.

Veja também:

Vídeo: temporal e ventos fortes causam estragos em Belém

Lula fala de Amazônia, futuro e critica Bolsonaro na Clube

Em uma das gravações, é possível ver o momento em que uma estrutura de metal, a qual estava sendo montada para receber o candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, desaba em meio ao temporal.

O evento, marcado para ocorrer nesta quinta-feira (1º) , será sediado no Espaço Náutico Marine Club, no bairro do Guamá. A visita de Lula à capital paraense foi anunciada há semanas, porém o local do comício só foi confirmado na última segunda-feira (29).

Durante a chuva e ventos fortes registrados nesta quarta (31), parte da estrutura do espaço veio ao chão e atingiu três pessoas, as quais foram atendidas e liberadas em seguida. Além disso, ao menos um veículo também foi atingido.

Em nota, o Diretório do PT no Pará afirma que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para fazer uma vistoria no local.

“Em virtude das fortes chuvas em Belém na tarde desta quarta-feira (31), a campanha da coligação Brasil da Esperança esclarece que o Corpo de Bombeiros está vistoriando o local e teremos mais informações em breve. Três pessoas foram atendidas e já liberadas”, esclarece.

Até o momento, no entanto, não houve mudanças na programação e na agenda do candidato petista para esta quinta-feira. O evento no Marine Club segue marcado para a partir das 15h.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias