Em Belém desde a manhã da última quinta-feira (1º), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de diversas programações em terras paraenses, reunindo milhares de apoiadores em encontros com lideranças e no comício ocorrido no bairro do Guamá.
O candidato à Presidência cumpre sua última atividade da agenda em terras paraenses na manhã desta sexta-feira (2), em encontro com populações tradicionais no Parque dos Igarapés, no bairro do Coqueiro.
Veja também:
Simone Tebet (MDB) faz caminhada no Ver-o-Peso
Lula em Belém: “Não quero governar, quero cuidar do Brasil”
Lula chegou ao Parque dos Igarapés às 10h, onde foi aguardado por centenas de simpatizantes na entrada do local.
Antes do início dos discursos, os presentes fizeram um minuto de silêncio em memória do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, brutalmente assassinados na região do Vale do Javari, no Amazonas, em junho deste ano. A viúva de Bruno, Beatriz Matos, participa do momento.
Acompanhado de líderes e representantes de comunidades indígenas e quilombolas, Lula recebeu um documento com pedidos ao candidato, entre eles, a regularização e proteção de terras indígenas no Brasil.
Políticos paraenses, como o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), o senador Paulo Rocha (PT) e o candidato ao Senado, Beto Faro (PT), acompanharam Lula no palanque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar