Essa semana circulou e viralizou nas redes sociais um vídeo de uma senhora pobre sendo humilhada por um apoiador do candidato Jair Bolsonaro (PL) que negou comida após ela declarar voto no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela foi identificada como Ilza Ramos Rodrigues, moradora de Itapeva, interior de São Paulo.
Lula se solidariza com senhora humilhada por bolsonarista
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) anunciou, através das redes sociais, que fará uma doação para a mulher.
"Está circulando na internet um vídeo no qual uma senhora é humilhada por um bolsonarista por ter declarado seu voto em Lula. O MST da Regional Sudoeste (SP) se solidariza com todas as famílias que sofrem com a fome e, em especial, com a Dona Ilza.(…)+", diz o movimento.
Confira:
#SolidariedadeSemTerra✊🏾🚩Está circulando na internet um vídeo no qual uma senhora é humilhada por um bolsonarista por ter declarado seu voto em Lula. O MST da Regional Sudoeste (SP) se solidariza com todas as famílias que sofrem com a fome e, em especial, com a Dona Ilza.(…)+ pic.twitter.com/HWszshm71u
— MST Oficial (@MST_Oficial) September 11, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar