Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (14), após ter disparado contra uma igreja evangélica em Fortaleza, no Ceará. O atentado ocorreu uma hora antes de um evento com a primeira dama da República, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita, Damares Alves.
Neste sábado (15), a informação foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro, que também está no estado participando de um encontro de campanha.
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro diz que "pintou um clima" com menina de 14 anos
Carlos Bolsonaro passa mal e é hospitalizado às pressas
“A minha esposa, eu acho que estava aqui. Já tem boletim de ocorrência. Foram dados dois tiros, foi preso o elemento. Ele é de uma facção criminosa”, disse o candidato a reeleição.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do estado do Ceará informou que o suspeito foi apreendido pela Polícia Militar, mas não confirmou que o acusado pertencesse a alguma organização criminosa.
Mesmo com a suposta retaliação, Michelle e Damares participaram dos eventos programados na última sexta-feira, no Ceará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar