plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SILÊNCIO

Após derrota para Lula, Bolsonaro não quer visitas

O presidente se isolou no Palácio da Alvorada e não quis conversar nem com apoiadores próximos

Imagem ilustrativa da notícia Após derrota para Lula, Bolsonaro não quer visitas camera Bolsonaro não atendeu ao telefone e nem quer visitas | Reprodução

Após derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e não conseguir se reeleger, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se isolou no Palácio da Alvorada e não quis receber visita de ninguém, nem mesmo da equipe de campanha e de apoiadores próximos.

Vídeo: ajoelhados, bolsonaristas choram com vitória de Lula

Bolsonaro não concedeu coletiva à imprensa, nem fez algum tipo de pronunciamento. Tampouco se manifestou nas redes sociais como costuma fazer. O comportamento do chefe de executivo abriu a interpretação de que ele não aceitou bem o resultados das urnas.

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, ministros e deputados tentaram visitar o então candidato derrotado, mas deram com a cara na porta. Foram informados de que o presidente, que tem mandado até 31 de dezembro de 2022, não deseja ver ninguém neste momento, nem mesmo seus aliados.

Petistas comemoram eleição de Lula em Belém

Um aliado de Bolsonaro contou a revista Veja que nem o telefone ele atendeu e que até agora ninguém sabe o que ele fará.

Ao vivo, a TV Globo mostrou que por volta das 22h as luzes do Alvorada foram apagadas, indicando que o presidente já teria se recolhido.

Lula comanda festa da vitória na Avenida Paulista
📷 Lula comanda festa da vitória na Avenida Paulista |( Reprodução )

Enquanto isso, Lula estava na Avenida Paulista festejando a vitória. Ele foi eleito com 50,9% dos votos validos, tendo conquistado a preferência de 60.345.258 eleitores em todo o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias