
Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) chorar durante uma cerimônia das Forças Armadas, em Brasília, aliados avaliam que ele finalmente está encarando a realidade da derrota e nem sequer consegue disfarçar o quanto está abatido após o fim da eleição presidencial que terminou com a vitória do adversário, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
+ Carlos publica foto da perna de Bolsonaro com erisipela
Durante a cerimônia, Bolsonaro cumprimentou um grupo de generais e almirantes promovidos e, ao abraçar uma mulher, começou a chorar. Ele saiu do evento sem falar uma palavra.
Depois da derrota, Bolsonaro já participou de três cerimônias do Exército: uma formatura da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) em Resende (RJ), e duas promoções de oficiais em Brasília.
+ Lira dá aposentadoria a Bolsonaro; valor supera R$ 30 mil
Para os aliados, Bolsonaro não está sequer conseguindo disfarçar publicamente seu estado emocional um mês após a eleição, o que gera apreensão com o papel que se espera dele como um líder da oposição ao novo governo. "Tá desequilibrado", relatou um interlocutor do presidente à coluna.
O PL convidou Bolsonaro para ser o presidente de honra da sigla e compor a executiva nacional. A expectativa também é que ele permaneça morando em Brasília após a saída da Presidência e do Palácio do Planalto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar