O professor e historiador Michel Pinho Silva anunciou que não está mais na presidência da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel). Sua saída foi oficializada no Diário Oficial do Município, publicado na noite desta segunda-feira (6).
Agradeço profundamente a oportunidade dada pelo prefeito @edmilsonpsol mas o ciclo encerrou-se com gratidão e aprendizado. pic.twitter.com/JWA80j7BMm
— Michel Pinho (@michelpinho) February 6, 2023
Nas redes sociais, Michel resume sua passagem pela pasta com as palavras “gratidão” e “aprendizado” e revelando que aproveitará o futuro para se dedicar aos próprios familiares.
“Foi incrível a experiência de ajudar a pensar a cultura de Belém. Isso só é possível pela oportunidade dada pelo [prefeito] Edmilson Rodrigues e pelos servidores da Fumbel. Hoje esse ciclo se encerra, mas o meu amor pela cidade só aumentou. Hora de ao lado da família e agradecer”, despede-se.
LEIA TAMBÉM: Belém: cidade de toda Fé e manifestações religiosas
Michel é bacharel e licenciado pleno em História pela Universidade Federal do Pará (UFPA), além de Mestre em Comunicação, Cultura e Linguagens pela Universidade da Amazônia (Unama). Com a entrega do cargo, assume a presidência Eduardo Jamil Nery Mouzinho, que exercia o cargo de assessor da Fumbel.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar