plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEÇAS VALIOSAS

Equipe de Bolsonaro recebeu um segundo pacote de joias

Recibo mostra que os objetos valiosos não foram interceptados pela Receita Federal

Imagem ilustrativa da notícia Equipe de Bolsonaro recebeu um segundo pacote de joias camera O primeiro pacote com as peças valiosas foi avaliado em R$ 16,5 milhões | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A equipe de Jair Bolsonaro (PL) recebeu um outro pacote com joias milionárias entregues pela Arábia Saudita. As informações são da reportagem Folha de São Paulo, que mostra um recibo oficial confirmando que, em novembro do ano passado, o pacote de presentes - ainda sem valor divulgado - também não foi interceptado pela Receita Federal.

No recibo, estavam listados relógio, caneta, abotoaduras, anel e um tipo de rosário, todos da marca suíça de diamantes Chopard. Os itens estavam na bagagem de um dos integrantes da comitiva e teriam sido entregues em 29 de novembro pelo ex-assessor especial do Ministério de Minas e Energia, Antônio Carlos Mello, ao Palácio do Planalto.

O primeiro pacote dessas peças milionárias, noticiado recentemente, foi entregue para a equipe de Bolsonaro no ano passado e seria um presente do governo da Arábia Saudita para a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que chegou a negar ser dona das joias e não ofereceu qualquer explicação.

A história das joias mobilizou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Ele anunciou recentemente que irá solicitar à Polícia Federal para que investigue o caso. Saiba mais aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias