
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) foi alvo de chacota e piadas na internet nesta quinta-feira (1º), após se comparar ao ministro da Justiça, Flávio Dino, em fotos onde os dois estão usando apenas uma sunga.
A publicação do senador foi uma resposta a um usuário da internet, que havia perguntado sobre a sua estatura. "Quem é mais alto e que tem a melhor arma!”, escreveu. Em seguida, Marcos do Val postou a foto em formato de colagem, onde ele e Dino aparecem lado a lado de sunga. Na imagem, o senador colocou a legenda: "cada um usa a arma que tem".

A partir daí a internet não perdoou e passou a invadir a publicação com uma enxurrada de comentários ridicularizando a atitude do senador, que é autointitulado "Agente da SWAT", uma Fake News já desmentida.
O termo "manja rola" chegou a entrar para a lista dos mais comentados do Twitter. Diante de tanta gozação, o senador não aguentou e apagou a publicação momentos depois.
Esta não é a primeira vez que Marcos do Val se compara a Flávio Dino. Em maio deste ano, porém, foi o ministro quem fez uma brincadeira com o senador, fazendo referência ao título de "Agente da SWAT".
"Não precisa o senhor ir pra porta do Ministério da Justiça fazer vídeo de internet, porque se o senhor é da SWAT, eu sou dos Vingadores, o senhor conhece Capitão América, Homem Aranha, então, é assim que a gente faz o debate democrático", debochou o ministro, fazendo parte do Senado durante uma audiência.
VEJA TAMBÉM: Marcos do Val agora diz que família Bolsonaro é "parceiraça"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar