O cuidado é sempre importante e muito importante em operações policiais, sejam elas estaduais ou federais, Um caso que vem chamando bastante atenção, é de uma menina de 3 anos, que pode ter sido atingida por agentes da PRF.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se manifestou, nesta sexta-feira (8), sobre os tiros que atingiram a cabeça da menina Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, na noite desta quinta-feira (7), no Rio de Janeiro. A família acusa agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de serem os autores dos disparos contra o carro que levava a criança.
LEIA TAMBÉM:
+ Kayky Brito: motorista arrecada R$ 200 mil em vaquinha
+ Ex-PM é suspeito de envenenar sogra e esposa com gelatina
+ Vídeo: jovem é baleado durante desfile de 7 de setembro
Dino publicou em sua rede social que já solicitou esclarecimentos e providências à PRF no estado do Rio.
Na postagem, o ministro ainda escreveu que vai acelerar a revisão de procedimentos de atuação da Polícia Rodoviária. “Mandei acelerar a revisão da doutrina policial e manuais de procedimento na PRF, como já havia determinado quando da demissão dos policiais do caso Genivaldo, em Sergipe. Outras medidas serão informadas em breve”, afirmou.
A corporação já informou que os três agentes envolvidos foram afastados das funções operacionais preventivamente, para investigar as circunstâncias do caso e para atendimento e avaliação psicológica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar