plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DEFENDEU ARMAS

Eduardo Bolsonaro fala de armas e TV argentina remove áudio

O deputado federal brasileiro afirmou que os argentinos deveriam fazer exames práticos de disparo de arma de fogo para terem legítima defesa. Assim que disse isso, o áudio dele foi cortado da entrevista

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Bolsonaro fala de armas e TV argentina remove áudio camera Eduardo Bolsonaro tem destacado sua afinidade com a extrema-direita na Argentina. | ( Reprodução )

O deputado federal Eduardo Bolsonaro passou por um momento de constrangimento durante uma entrevista concedida para o canal local C5N, na Argentina. O parlamentar foi pessoalmente para o país com o objetivo de acompanhar as eleições deste domingo (22) e declarar seu apoio à candidatura de Javier Milei, que é da extrema-direita.

Durante a entrevista ao vivo, Eduardo Bolsonaro defendeu o porte de armas e que os argentinos deveriam fazer exames práticos de disparo de arma de fogo para terem legítima defesa. Diante da declaração, o áudio da entrevista foi retirado e o condutor do jornal mudou de assunto, deixando evidente a negação ao argumento do deputado. Confira o vídeo abaixo:

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Eduardo Bolsonaro tem destacado sua afinidade com a extrema-direita na Argentina. Ele foi até o país junto com dois congressistas brasileiros para acompanhar a votação presidencial, na expectativa de ver a vitória de Javier Milei. Ele próprio fez uma publicação nas redes sociais citando um jornal argentino "La Nación" e pedindo que ele seja incluído como um membro da "ultradireita".

“Por favor, incluam-me no adjetivo ‘ultradireita’ da próxima vez. Não quero que os argentinos pensem que sou morno. Ultra super max direita na próxima vez”, escreveu na publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Política

    Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

    Últimas Notícias