plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Imagens fortes! Balsa pega fogo em Santarém; assista!

No final da tarde deste domingo (24), a balsa São Francisco, que faz o percursos Monte Alegre-Santarém, pegou fogo quando navegava pela região da várzea de Santarém, localidade de Catauari, na Costa do Tapará, rio Amazonas.A embarcação, que levava passage

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Balsa pega fogo em Santarém; assista! camera Reprodução

No final da tarde deste domingo (24), a balsa São Francisco, que faz o percursos Monte Alegre-Santarém, pegou fogo quando navegava pela região da várzea de Santarém, localidade de Catauari, na Costa do Tapará, rio Amazonas.

A embarcação, que levava passageiros e cargas, conseguiu parar na margem do rio e desembarcar os viajantes, antes que o fogo consumisse todos os compartimentos da balsa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para prestar os primeiros socorros.

Reprodução

De acordo com o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, nenhum passageiro ficou ferido e as pessoas que inalaram fumaça foram atendidas no local pelos socorristas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias