plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALTA PERICULOSIDADE

Adolescente envolvido em assaltos morre em troca de tiros

O jovem era considerado de alta periculosidade e estava envolvido em diversos assaltos na cidade

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente envolvido em assaltos morre em troca de tiros camera Um comparsa, também adolescente, foi apreendido na ação | Reprodução

Um adolescente de 17 anos, identificado como Aparecido Ferreira de Amorim, vulgo "Apadreco", morreu durante uma intervenção policial na última quarta-feira (24), em Santarém, oeste paraense.

O jovem era considerado de alta periculosidade e estava envolvido em diversos assaltos na cidade.

Após investigações, a polícia chegou até outro adolescente que era comparsa de Aparecido. Ele informou aos policiais onde o infrator estava escondido. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelo adolescente.

Para se defenderem, os policiais atiraram contra Aparecido. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente apreendido é suspeito de participar em um assalto ocorrido no dia 10 de março, em Santarém. Outros três criminosos que também participaram do crime estão sob investigação da polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias