Diário Online
Notícias / Santarém
SUSPEITOS PRESOS

Vítima que fazia B.O reconhece assaltantes em Santarém

Os dois suspeitos foram conduzidos para delegacia por atitude suspeita e, lá, acabaram reconhecidos por vítima

quinta-feira, 20/05/2021, 19:05 - Atualizado em 21/05/2021, 10:33 - Autor: DOL com informações de Edinei Silva


 Igor Ribeiro e Beneval dos Reis  foram autuados em flagrante pelo crime de assalto
Igor Ribeiro e Beneval dos Reis foram autuados em flagrante pelo crime de assalto | Reprodução/WhatsApp

Equipes da Policia Militar de Santarém, oeste paraense, realizavam rondas, na tarde desta quinta-feira (20), pela avenida Moaçara, no bairro da Floresta, para coibir a criminalidade na região. De acordo com os militares, durante a operação, os agentes de segurança abordaram uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita.

Os individuo foram identificados como Igor Ribeiro e Beneval dos Reis. Com eles, foram encontrados aparelhos de telefones celulares, entre eles, um aparelho que os suspeitos não souberam desbloquear com senha. O fato chamou a atenção da PM.

LEIA TAMBÉM!


Diante disso, a dupla foi conduzida a 16ª seccional urbana de Santarém e, na delegacia, uma vítima de assalto, que aguardava para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), acabou reconhecendo seu celular que estava com os criminosos.

Mesmo negando o crime, os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Na manhã desta sexta-feira (21), eles serão levados para uma audiência de custódia.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^