Diário Online
Notícias / Santarém
CORONAVÍRUS

Festas clandestinas com aglomeração são fechadas em Santarém

Casamentos e até festas de facções criminosas com aglomerações foram denunciadas e as autoridades interditaram os locais e notificaram os responsáveis.

domingo, 06/06/2021, 14:23 - Atualizado em 06/06/2021, 14:23 - Autor: Com informações de Edinei Silva/ RBA Santarém


Vários pontos foram fechados após flagras de aglomerações em Santarém. Vários pontos foram fechados após flagras de aglomerações em Santarém. | Reprodução

Festas clandestinas com lotação máxima, pessoas sem máscaras e aglomerações continuam sendo realizadas em meio à pandemia da covid-19, sem respeitar as medidas sanitárias para evitar a propagação do vírus.

Festa clandestina: Clube do Remo não fala em punir Dioguinho

Em Santarém, a polícia fechou eventos clandestinos em diversos pontos do município, após denúncias de moradores na madrugada deste domingo (6).  Vários estabelecimentos foram fiscalizados e fechados após flagras de aglomerações, em sua maioria na zona Sul e na zona Central da cidade.

Na zona central, um casamento, que estava realizado em uma sede super lotada, foi interditado pela Polícia Civil. Já na zona Leste, no bairro do Uruará, uma grande aglomeração festiva dentro de uma sede foi alvo de interdição pelas autoridades, e os proprietários foram notificados.

Festa clandestina com 500 pessoas é encerrada no Pará

Na zona Sul, outra grande aglomeração foi registrada dentro de um terreno particular, onde estava sendo realizada uma festa clandestina, promovida supostamente por uma facção criminosa. O evento foi fechado pelo 35° Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil, com apoio também da Secretaria do Município de Santarém (Semma).

Mesmo com a diminuição dos óbitos por covid-19, a doença continua tirando vidas e pessoas continuam sendo contaminadas e hospitalizadas. Enquanto isso o sistema público e particular de saúde da região tem sofrido com aumento de pacientes à procura de atendimentos médicos. As autoridades sanitária continuam recomendando o distanciamento social, higienização das mãos, uso de máscaras e vacinação para conter a pandemia e evitar mais mortes.  


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS