plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMBOSCADA

Sargento da reserva é morta a tiros durante assalto no Pará

Maristela foi morta com quatro tiros quando fazia a segurança de um caminhão em Belterra.

Imagem ilustrativa da notícia Sargento da reserva é morta a tiros durante assalto no Pará camera Maristela foi surpreendida por bandidos que chegaram em um carro particular enquanto fazia segurança do veículo de uma empresa. varejista | Reprodução

Uma sargento da reserva da Polícia Militar foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto a um caminhão de uma empresa varejista, na noite de terça-feira (20), no KM 130 da BR-163, no município de Belterra.

Vídeo mostra mulher dando chinelada em bebê no hospital

De acordo com as primeiras informações, a sargento Maristela, que completaria 50 anos no próximo dia 25, fazia a segurança do veículo quando quatro homens armados interceptaram o caminhão e anunciaram o assalto. Um dos criminosos teria disparado contra a sargento, que revidou.

A policial foi socorrida e conduzida para o Hospital Municipal de Santarém, mas ela morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

As polícias Civil e Militar confirmaram a morte da sargento, que estava na reserva remunerada da PM. Ela trabalhava como segurança de empresas privadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias