plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SANTARENZINHO

Vídeo: cheiro de peixe motiva confusão em ônibus em Santarém

A passageira que levava as compras chegou a ser arrastada do veículo por um policial

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cheiro de peixe motiva confusão em ônibus em Santarém camera PM arrasta mulher para fora do ônibus. | Reprodução

Uma sacola com peixes. Esse foi o motivo para uma confusão dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Fernando Guilhon, em Santarém, região oeste do Pará.

Tudo começou após uma passageira entrar no veículo com a sacola de pescados. O forte odor incomodou alguns passageiros, que fizeram o condutor do veículo pedir que a dona da sacola embalasse adequadamente os peixes.

Segundo o condutor do veículo, a mulher apresentou um comportamento agressivo após o pedido, xingando e batendo nas janelas do ônibus.

Foi então que o condutor parou o veículo próximo a uma guarnição da Polícia Militar e pediu ajuda. Dois agentes entraram no ônibus e abordaram a passageira, que se recusou a sair.

Os agentes precisaram utilizar força física para carregar a passageira, que estava a chorar, para fora do veículo. Alguns passageiros criticaram a ação utilizada pelos agentes.

A Polícia Militar informou que a mulher possui transtornos mentais e que após retirar a mulher do interior do coletivo, a guarnição acionou o Samu.

Após a chegada da ambulância do Samu, a mulher teria sido conduzida ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias