plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PREJUÍZOS

Vídeo: "Gatinha do PIX" é presa por golpes em Santarém

A jovem fez quase 20 vítimas. O alvo eram salões de beleza e lojas de roupas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "Gatinha do PIX" é presa por golpes em Santarém camera Laila Victoria Pagane, de 20 anos, foi presa após denúncias feitas por vários empresários. | Reprodução

O pix é um serviço digital, gratuito e de transferência instantânea. Apesar da agilidade no pagamento, é preciso ficar atento para não sair em golpes ao realizar as transações.

Vídeo: mulher recebe PIX do vizinho e se revolta; por quê!

Em Santarém, uma jovem foi presa após ser denunciada por aplicar golpes em diversos estabelecimentos. A suspeita foi identificada como Laila Victoria Pagane, de 20 anos, natural do município de Placas, região da Transamazônica.

A jovem fez quase 20 vítimas. Os golpes eram aplicados em salões de beleza, manicures, designer de natural do município de Placas, região da Transamazônica.

Segundo a Polícia Militar, no momento do pagamento, a jovem prometia realizar PIX agendado, o que nunca era feito. Ou seja, os profissionais sempre ficavam no prejuízo.

Vídeo: Esposa arrebenta marido após flagrar "prechecada"

Após denúncia da proprietária de uma esmalteria, que divulgou vídeos nas redes sociais, no momento em que a suspeita era conduzida para a delegacia, e nessa hora cerca 20 vítimas apareceram.

Empresários de outros municípios da região também alegaram terem sido vítimas da "Gatinha do PIX".

Laila Victoria foi apresentada na 16° Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e na manhã desta sexta-feira (24) foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Santarém.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias