O pix é um serviço digital, gratuito e de transferência instantânea. Apesar da agilidade no pagamento, é preciso ficar atento para não sair em golpes ao realizar as transações.
Vídeo: mulher recebe PIX do vizinho e se revolta; por quê!
Em Santarém, uma jovem foi presa após ser denunciada por aplicar golpes em diversos estabelecimentos. A suspeita foi identificada como Laila Victoria Pagane, de 20 anos, natural do município de Placas, região da Transamazônica.
A jovem fez quase 20 vítimas. Os golpes eram aplicados em salões de beleza, manicures, designer de natural do município de Placas, região da Transamazônica.
Segundo a Polícia Militar, no momento do pagamento, a jovem prometia realizar PIX agendado, o que nunca era feito. Ou seja, os profissionais sempre ficavam no prejuízo.
Vídeo: Esposa arrebenta marido após flagrar "prechecada"
Após denúncia da proprietária de uma esmalteria, que divulgou vídeos nas redes sociais, no momento em que a suspeita era conduzida para a delegacia, e nessa hora cerca 20 vítimas apareceram.
Empresários de outros municípios da região também alegaram terem sido vítimas da "Gatinha do PIX".
Laila Victoria foi apresentada na 16° Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e na manhã desta sexta-feira (24) foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Santarém.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar