plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

Falso entregador entregava pizzas, cocaína e crack

O suspeito já estava sendo monitorado pela polícia e a abordagem confirmou que ele estava comercializando drogas em Santarém, no Oeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Falso entregador entregava pizzas, cocaína e crack camera Edinei Silva/RBATV

A pandemia da Covid-19 aumentou, e muito, a demanda de trabalho de entregadores de alimentos, principalmente os de fast food por meio de aplicativos. Mas o que para muitos é a única forma de levar o sustento para a família para outros tem sido usado como meio de esconder práticas criminosas.

Um entregador de pizza, identificado como Marcos Felipe, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (28), após ser flagrado transportando drogas em meio a pizzas, no município de Santarém, no Oeste do Pará.

Passageiro é expulso de avião por recusar uso de máscara

O homem foi abordado por policiais militares enquanto transitava pelas vias da cidade usando um capacete levantado na cabeça. Ele foi revistado pelos policiais, que encontraram 11 petecas de entorpecentes, semelhante à cocaína, além de uma porção de crack e uma quantia no valor de R$ 600 em espécie.

Ecofeira Literária valoriza autores de obras socioambientais

De acordo com o delegado plantonista de Polícia Civil, Herbert Farias, o entregador já estava sendo monitorado por comercializar drogas naquela área. O entregador foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele prestou depoimento na delegacia e, em seguida, foi encaminhado para audiência de custódia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias