Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Notícias / Santarém
TRÁFICO

Falso entregador entregava pizzas, cocaína e crack

O suspeito já estava sendo monitorado pela polícia e a abordagem confirmou que ele estava comercializando drogas em Santarém, no Oeste do Pará.

quinta-feira, 28/10/2021, 18:07 - Atualizado em 28/10/2021, 18:07 - Autor: Com informações de Edinei Silva/RBATV


| Edinei Silva/RBATV

A pandemia da Covid-19 aumentou, e muito, a demanda de trabalho de entregadores de alimentos, principalmente os de fast food por meio de aplicativos. Mas o que para muitos é a única forma de levar o sustento para a família para outros tem sido usado como meio de esconder práticas criminosas. 

Um entregador de pizza, identificado como Marcos Felipe, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (28),  após ser flagrado transportando drogas em meio a pizzas, no município de Santarém, no Oeste do Pará.

Passageiro é expulso de avião por recusar uso de máscara

O homem foi abordado por policiais militares enquanto transitava pelas vias da cidade usando um capacete levantado na cabeça. Ele foi revistado pelos policiais, que encontraram 11 petecas de entorpecentes, semelhante à cocaína, além de uma porção de crack e uma quantia no valor de R$ 600 em espécie. 

Ecofeira Literária valoriza autores de obras socioambientais 

De acordo com o delegado plantonista de Polícia Civil, Herbert Farias, o entregador já estava sendo monitorado por comercializar drogas naquela área. O entregador foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele prestou depoimento na delegacia e, em seguida, foi encaminhado para audiência de custódia. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS