plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher revida agressão com navalhada no pescoço do marido

O homem agrediu e destruiu o material de trabalho de uma designer de sobrancelha. Na segunda tentativa de agressão, ela revidou com um golpe certeiro e ele foi parar no hopsital.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher revida agressão com navalhada no pescoço do marido camera Depois de todo o acontecido, o casal foi apresentado na delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. | Reprodução

O desentendimento entre um casal por muito pouco não terminou em tragédia. Na região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste paraense, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar, inicialmente, o que seria uma briga de bar. A ocorrência foi feita na noite do último sábado (30).

+ Dois homens tentam matar a tiros policial penal no Tapanã

+ Acusada de ser mandante da morte joalheiro volta à prisão

Na pacata comunidade de Patrocínio, a mulher, que trabalha como designer de sobrancelhas, denunciou que o marido a agrediu com um tapa no rosto e puxado seu cabelo, além de ter quebrado todo o material de trabalho.

O homem teria tentado mais uma vez agredir a companheira, quando ela revidou, usando uma peça cortante do estojo e desferiu um corte profundo no pescoço do agressor, que foi atendido em um posto de saúde da comunidade e, posteriormente, liberado.

Depois de todo o acontecido, o casal foi apresentado na delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias