A intolerância e a violência mais uma vez abrem espaço para uma ocorrência lamentável em uma cidade no interior do Estado, em Itaituba, sudoeste paraense. Neste sábado (20), Ameaçada de morte, uma família venezuelana recorreu a policiais militares para garantir que suas vidas fossem preservadas.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: perseguição, reféns e caos na Augusto Montenegro
Na manhã de hoje, Madison Rodrigues, de 39 anos, marchou em direção a casa do ex-companheiro de sua esposa, com quem tem tido conflitos há alguns meses, acreditando que tenha sido o responsável por incendiar sua motocicleta.
Ele se dirigiu até a casa do homem, não identificado, localizada na 5ª rua do bairro Vitória Régia. Mesmo diante outros membros da família de seu aparente desafeto, ele não se deixou intimidar, ameaçando-o com uma arma de fogo. Ele foi embora, mas retornou horas depois para novas ameaças, dessa vez empunhando um facão.
E MAIS:
+ Caso de indígena esquartejado em ritual provoca repúdio
+ "Estava dormindo", diz jovem desaparecida, em Itaituba
Temendo a própria vida e a de seus familiares, o venezuelano e ex-companheiro da esposa de Madison acionou uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas nas proximidades. Madison foi preso em seguida. Ele e os demais envolvidos no caso foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar