plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Bombeiros são acionados para incêndio em Alter do Chão

Incêndio foi registrado em uma área de mata do distrito de Santarém

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros são acionados para incêndio em Alter do Chão camera Chamas intensas assustaram moradores na noite desta quinta-feira (30) | Reprodução/Redes Sociais

Depois das queimadas registradas em setembro de 2019 em Alter do Chão, no município de Santarém, oeste paraense, autoridades e moradores têm estado cada vez mais alertas com a possibilidade de novos casos, especialmente durante o período de final de ano, quando a movimentação de pessoas é crescente.

Não foi surpresa quando vídeos começaram a circular na noite desta quinta-feira (30) sugerindo um incêndio em uma área de mata nas proximidades do distrito, que conquistou recentemente o prêmio de melhor Destino Turístico Nacional.

+ Hotéis estarão 100% ocupados para o Réveillon no Pará

+ Fim de ano: frota Mosqueiro-São Brás será reforçada

As chamas estavam intensas e assustou moradores. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local e conseguiu conter o avanço do fogo, mas outras equipes foram solicitadas para reforçar a operação.

O DOL solicitou nota ao Corpo de Bombeiros e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias