plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Família se queima em acidente com botijão de gás

Vítimas tiveram queimaduras pelo corpo e foram socorridas para o hospital.

Imagem ilustrativa da notícia Família se queima em acidente com botijão de gás camera Duas pessoas se queimaram ao levar o botijão de gás para o lado de fora da residência. | Reprodução

Os botijões de gás são importantes fatores de risco de acidentes na cozinha causados pelo manuseio inadequado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), no Estado, de janeiro a abril de 2021, a corporação atendeu 13 ocorrências de vazamento de gás de cozinha com chamas, e 112 sem chamas, além de duas explosões sem chamas.

Vídeo: Helder anuncia o pagamento da 3ª parcela do Vale-Gás

Um acidente com um botijão de cozinha foi registrado na manhã deste sábado (5), em uma residência na rua Japiim, no bairro do Jutaí, em Santarém.

O cabo Júlio César, do Corpo de Bombeiros Militar da região, disse que o botijão não chegou a incendiar a casa porque a família conseguiu levar para fora. “Quando chegamos lá, a casa estava lotada de gente, mas só duas pessoas se feriram", relata ele.

Vídeo: explosão de gás atinge cozinha de loja em Ananindeua

De acordo com a equipe do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que atendeu a ocorrência, as duas vítimas tiveram queimaduras de 1°grau no rosto e membros superiores e foram conduzidas às pressas para o Pronto Socorro Municipal da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias