plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: caminhão arrasta fiação e derruba postes no Pará

Nas imagens é possível ver o caminhão baú passar arrastando a fiação elétrica. Com isso, dois postes foram ao chão. Pedestre e outros veículos por pouco não foram atingidos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: caminhão arrasta fiação e derruba postes no Pará camera Câmera de segurança registrou o momento que veículo passa e arrebenta a fiação | Reprodução

Frequentemente, cenas de caminhões que enroscam na rede aérea presa em postes de energia, são registradas. O resultado é quase sempre o mesmo: casas sem energia elétrica, sem telefone, postes no chão e outros transtornos.

Um acidente envolvendo um caminhão baú foi registrado na última terça-feira (24), no município de Altamira, sudoeste paraense.

Imagens do circuito de segurança do centro do município, mostram o momento em que o veículo que trafegava pela Av. João Rodrigues passa arrastando a fiação elétrica. Com isso, dois postes foram ao chão, deixando a região sem o serviço de energia elétrica por horas.

Prisão de presidente Câmara Municipal de Maracanã é mantida

Servidores municipais fecham Almirante Barroso em protesto

No momento da queda do poste, um carro de passeio, uma motocicleta e uma pessoa passavam pelo local, contudo, não foram atingidos. O acidente não teve registro de pessoas feridas. Apenas danos materiais.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias