Diário Online
Notícias / Santarém
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Padrasto afoga enteada de 15 anos em igarapé de Santarém

Gilberto de Sousa Pereira, de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no exato momento em que afogava a enteada em um igarapé.

segunda-feira, 06/06/2022, 09:26 - Atualizado em 06/06/2022, 11:06 - Autor: Com informações de OEstadoNet

Google News

Guarnição da PM fez resgate de jovem e prisão do padrasto que tentou afogar a menina
Guarnição da PM fez resgate de jovem e prisão do padrasto que tentou afogar a menina | Divulgação

Um homem de 36 anos, identificado como Gilberto de Sousa Pereira, foi preso em flagrante após tentar matar uma adolescente de 15 anos em um igarapé, no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 1h da madrugada desta segunda-feira (6).

Veja também:

Ruas de Santarém amanhecem alagadas após fortes chuvas

Musa do Cruzeiro é assassinada pelo ex-namorado

Equipes do 35º Batalhão de Polícia Militar foram deslocadas para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio e, quando a guarnição chegou ao local indicado, os policiais militares avistaram o homem, que é padrasto da vítima, nas águas do igarapé.

Em seguida, os agentes perguntaram sobre a jovem e ele respondeu que não sabia do paradeiro dela. Porém, neste momento, a garota conseguiu colocar os braços para fora d’água. Ela estava sendo afogada a sangue frio pelo próprio padrasto.

Um dos policiais pulou no igarapé para salvar a adolescente. Os policiais travaram luta corporal com Gilberto, que estava bastante alterado e aparentava sinais de embriaguez. 

Mais informações sobre o caso estão no Portal OEstadoNet, parceiro do DOL.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS