plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRIBUNAL DO JURI

Filho é julgado por matar o pai a terçadadas em Santarém

O crime foi em 2021. A vítima foi morta após recusar dar dinheiro para o filho comprar drogas.

Imagem ilustrativa da notícia Filho é julgado por matar o pai a terçadadas em Santarém camera Leilton Lima está preso desde o dia do crime. | Reprodução

No dia 27 de setembro de 2021, por volta de 19h30, em uma residência localizada no bairro Aparecida, em Santarém, o filho tirou a vida do pai - na época com 74 anos - com golpes de terçado. O crime chocou moradores da região.

Nesta quinta-feira (23), Leilton Lima de Sousa, acusado de matar o próprio pai será julgado. A sessão do júri popular, realizada pela 3ª Vara Criminal de Santarém, será presidida pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo.

Seminário debate o encarceramento feminino em Ananindeua

Leilton foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e meio que dificultou ou impossibilitou a defesa do ofendido, cuja pena pode ficar de 12 a 30 anos de reclusão. Ele está preso na Central de Triagem de Santarém desde o dia do fato.

O crime ocorreu em 27 de setembro de 2021, na avenida Borges Leal, no bairro Aparecida. De acordo com a denúncia, a vítima, que tinha na época 74 anos, foi morta a golpes de terçado.

Pastor preso pela PF foi assessor do governo de Simão Jatene

Atuarão como representante do Ministério Público, a promotora de Justiça Patrícia Carvalho Medrado Assamann e, na defesa, os advogados, Panysa Sasha Monteiro Marinho e Gustavo Inácio da Luz Nogueira.

Mais informações no portal O Estado Net, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias