plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Suspeito de atirar em cão com espingarda é preso no Pará

Pabro Nacimento de Sousa foi preso após denúncias de que ele teria atirado em um cachorro na noite da última segunda-feira (4), em Santarém.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de atirar em cão com espingarda é preso no Pará camera Homem foi conduzido para a Seccional de Santarém após denúncias de maus-tratos. | Reprodução

Cometer maus-tratos contra animais pode resultar em penas de 2 a 5 anos de reclusão e aplicação de multa. Caso o animal morra, a pena pode ser aumentada em até 1/3.

Um homem foi preso após ser denunciado por atirar contra um cachorro, na comunidade Estrada Nova, na região do Maicá, no município de Santarém, no oeste do Pará.

Veja também:

Prefeitura de Santarém convoca aprovados em concurso público

Vídeo: motociclista colide com ônibus em Santarém

O crime ocorreu por volta das 21h30 da última segunda-feira (4), depois que o animal teria invadido a residência de Pablo Nascimento de Sousa. O suspeito teria efetuado um disparo de espingarda contra o cachorro, que precisou ser hospitalizado.

A prisão foi efetuada por uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Ambiental da Polícia Militar, acionada pela dona do cachorro.

Veja mais detalhes sobre o caso no Portal O Estado NET, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias