plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Médico do Exército é suspeito de atropelar e matar mulher

O acidente fatal aconteceu na estrada que liga a sede de Santarém ao distrito de Alter do Chão

Imagem ilustrativa da notícia Médico do Exército é suspeito de atropelar e matar mulher camera O médico André Silveira Aguiar seria o motorista que atropelo Adriana Queiroz Carvalho | Reprodução

O motorista que provocou o acidente fatal que vitimou Adriana Queiroz de Carvalho, 36, seria o médico André Silveira Aguiar, que atua no Exército. O atropelamento aconteceu, na manhã da última quinta-feira (29), na rodovia PA-457 (a Everaldo Martins), que liga o distrito de Alter do Chão à sede do município de Santarém, no oeste paraense.

Carnaval de Belém: escolas de samba confirmam presença

A Polícia Civil chegou a informação de que era André quem dirigia o carro envolvido no acidente ao identificar a placa através das câmeras de segurança instaladas ao longo da estrada.

O veículo Chery Tiggo está no nome da clínica do cardiologista Francisco Aguiar, pai de André. O motorista não prestou socorro à vítima.

Vídeo: loja de variedades é alvo de assalto em Belém

Adriana caminhava pelo acostamento e estava próxima a uma parada de ônibus quando foi atingida pelo veículo, que transitava em alta velocidade. A mulher morreu no local.

O veículo foi apreendido. O médico ainda não teria se apresentado na delegacia. O caso é investigado sob sigilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias