Mais de 96 horas após o crime - o equivalente a quatro dias - o médico André Silveira Aguiar se apresentou à Seccional Urbana de Santarém, no oeste paraense, onde prestou depoimento sobre a morte de Adriana Queiroz de Carvalho, de 37 anos.
Ele é apontado com o principal suspeito de ter atropelado Adriana na rodovia PA-457, a Everaldo Martins, que dá acesso ao distrito de Alter do Chão. O acidente aconteceu no último dia 29 e a vítima morreu no local. O médico não prestou socorro à mulher, que caminhava em direção a uma parada de ônibus.
A Polícia Civil chegou até o suspeito ao analisar imagens de câmeras de segurança que registraram a passagem do veículo que ele dirigia em alta velocidade. O carro está no nome da clínica que pertence ao pai dele - que também é médico.
André Silveira chegou à unidade policial acompanhado de um advogado e usando uma máscara no rosto. Nem ele e nem o advogado falaram com a imprensa. O depoimento durou cerca de três horas e o inquérito corre em sigilo pela Polícia Civil do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar