plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Mulher vai comprar bananas e é picada por escorpião no PA

A vítima foi socorrida às pressas para o Pronto Socorro Municipal com dor e espasmos leves

Imagem ilustrativa da notícia Mulher vai comprar bananas e é picada por escorpião no PA camera O escorpião foi capturado após o incidente | Reprodução/Vídeo

Uma mulher estava na feira fazendo compras para casa quando foi picada por um escorpião. O susto aconteceu na tarde da última terça-feira (24), em Santarém, oeste paraense e, ainda segundo a vítima, aconteceu no momento em que comprava bananas em uma frutaria.

Eliara Bendelack foi picada por um escorpião preto. No momento em que fazia as compras para casa, no estabelecimento localizado no bairro Santa Clara. No momento, ela relatou ter sentido uma dor aguda na ponta dos dedos, que ficou levemente inchado.

LEIA TAMBÉM:

Semas abre seletivo para 144 vagas, salário chega a 3,1 mil

Carga com 20 toneladas de cassiterita é apreendida no Pará

Eliara foi socorrida às pressas para o Pronto Socorro Municipal com dor e espasmos leves no local onde foi picada, o dedo indicador da mão direita. A paciente foi submetida a um tratamento com soro antiescorpiônico. Durante a medicação, Eliara disse que ainda era possível sentir “choques” na área ferroada.

“O choque, se tocar nele [na ponta do dedo], dói demais. Mostrando agora pode não parecer, mas na hora [em que levou a picada] doeu muito”, relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias