Uma mulher estava na feira fazendo compras para casa quando foi picada por um escorpião. O susto aconteceu na tarde da última terça-feira (24), em Santarém, oeste paraense e, ainda segundo a vítima, aconteceu no momento em que comprava bananas em uma frutaria.
Eliara Bendelack foi picada por um escorpião preto. No momento em que fazia as compras para casa, no estabelecimento localizado no bairro Santa Clara. No momento, ela relatou ter sentido uma dor aguda na ponta dos dedos, que ficou levemente inchado.
LEIA TAMBÉM:
Semas abre seletivo para 144 vagas, salário chega a 3,1 mil
Carga com 20 toneladas de cassiterita é apreendida no Pará
Eliara foi socorrida às pressas para o Pronto Socorro Municipal com dor e espasmos leves no local onde foi picada, o dedo indicador da mão direita. A paciente foi submetida a um tratamento com soro antiescorpiônico. Durante a medicação, Eliara disse que ainda era possível sentir “choques” na área ferroada.
“O choque, se tocar nele [na ponta do dedo], dói demais. Mostrando agora pode não parecer, mas na hora [em que levou a picada] doeu muito”, relatou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar