Um homem de 31 anos, identificado como Rodrigo Pacheco de Arruda, morreu após dar entrada em estado grave na emergência do Pronto Socorro Municipal de Santarém (PMS).
A vítima estava em uma casa de festas, localizada na avenida Jasmim, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará, quando foi espancada na saída por ao menos cinco pessoas.
Leia também:
Preço do pescado teve reajuste em fevereiro de até 11%
PF prende três suspeitos no aeroporto internacional de Belém
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 04h40. Antes do espancamento, Rodrigo estava no interior do bar Coqueiros quando teria discutido com um homem. Na saída, ele foi abordado e agredido violentamente pelo suspeito e outros elementos.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o PSM, mas morreu alguns minutos depois. A família de Rodrigo chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Saiba mais detalhes na matéria completa do portal O Estado Net, parceiro do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar