As brigas em bar, motivadas por influência do álcool ou não, parecem cada vez mais comuns, ainda que tentemos evitar. A situação se agrava quando alguns desses desentendimentos desenvolvem para situações potencialmente perigosas e que podem terminar em mortes.
Uma confusão num bar, no bairro da Conquista, em Santarém, oeste paraense, teria sido o motivo da morte de um homem que não teve a identidade revelada. O caso teria acontecido na madrugada deste domingo (1º). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM).
Conteúdos Relacionados:
- Partes do avião que caiu no Rio Tapajós foram encontradas
- Santarém: Helder acompanha reforços no combate a incêndios
Segundo os policiais, uma briga generalizada no estabelecimento fez com que a vítima saísse correndo do local até a rua Valnir Sarmento, quando foi alcançado por seus algozes, que o espancaram até a morte com golpes de capacete e socos.
A PM informou que a vítima tinha tatuado no braço direito o nome "Rogério", mas não foi confirmado se essa seria sua identificação. A vítima estava acompanhada de um outro homem, que também não foi identificado e que conseguiu escapar dos agressores.
Quer mais notícias sobre Santarém? Acesse nosso canal no WhatsApp
O crime foi registrado pela Polícia Civil (PC), que investiga o caso para descobrir a motivação da briga no bar, assim como identificar os agressores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar