Diário Online
Notícias / Serviço
NOVO ESPAÇO

Semob inicia atendimento presencial ao público

A partir de segunda-feira (7), o posto fará atendimento todos os dias nos horários de 10 às 15 horas

sexta-feira, 04/06/2021, 19:34 - Atualizado em 05/06/2021, 19:01 - Autor: Agência Belém


A expectativa é de 50 atendimentos diários
A expectativa é de 50 atendimentos diários | Agência Belém

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai iniciar atendimento no posto localizado na Estação de Cidadania, no shopping Pátio Belém.

A partir de segunda-feira (7), o posto fará atendimento todos os dias nos horários de 10h às 15h, no recebimento de recursos de defesa de autuação/penalidade de trânsito, de indicação de real condutor e na impressão de boletos de pagamentos de multa.

De acordo com a coordenadora do Processamento de Recursos de Infrações, Isaura Pereira Campos, o atendimento será feito por senha, por ordem de chegada, e contará com dois funcionários. Em princípio, a expectativa é de 50 atendimentos diários.

VEJA TAMBÉM!


“A intenção é aumentar, aos poucos, esse atendimento”, explicou a coordenadora, lembrando que a Semob também mantém atendimento a esses serviços no posto Bel Fácil, que funciona no  Parque Shopping, que é posto polo.

A Estação de Cidadania está localizada no primeiro piso do Shopping Pátio Belém. Além do posto da Semob, funcionam outros órgãos como: Detran, Sefin, Hemopa, Receita Federal, Defensoria Pública, Iasep, Cosanpa, Sine, Polícia Federal, Sead e Procon.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS