plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAZ UM PIX PRA MIM

Pagamento dos servidores estaduais começa no dia 28 de junho

Calendário que contempla todo o funcionalismo se estende até o próximo dia 30

Imagem ilustrativa da notícia Pagamento
dos servidores estaduais começa no dia 28 de junho camera Os vencimentos do funcionalismo publico continuam em dia | Marco Santos/Ag. Pará

O Governo inicia no dia 28 de junho o pagamento referente ao salário dos servidores públicos estaduais. Com a organização financeira alcançada, resultante do trabalho executado pela atual gestão, para a obtenção do equilíbrio fiscal, e a partir de investimentos e adequações na administração pública, os vencimentos do funcionalismo continuam em dia.

“De forma solícita os servidores estaduais executam as suas atividades, e isso é evidente, então também trabalhamos em prol dos seus benefícios e, consequentemente, da sua valorização. Uma das formas de reconhecermos o trabalho por eles desempenhado é manter em dia o pagamento, mesmo diante de um delicado momento que atravessamos devido à pandemia e isso é uma resultante do trabalho feito atualmente, que alcançou uma boa gestão fiscal”, disse Hana Ghassan, titular da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento será concluído na quarta-feira (30), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

Calendário de pagamento:

Dia 28 (segunda-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/ Seplad.

Dia 29 (terça-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 30 (quarta-feira) – Seduc (capital e interior).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias