Notícias / Serviço
CAMPANHA

Energia: negociação de dívidas segue até o final de outubro

As novas condições para pagamento da campanha de negociação de dívidas têm como objetivo auxiliar o cliente que ainda sofre com os impactos econômicos, provocados pela pandemia.

quarta-feira, 13/10/2021, 21:27 - Atualizado em 13/10/2021, 21:26 - Autor: DOL


Cliente poderá negociar dívidas de duas formas: através do site da concessionária de energia ou presencialmente
Cliente poderá negociar dívidas de duas formas: através do site da concessionária de energia ou presencialmente | Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Não está fácil para ninguém manter as contas em dia dentro de casa, sejam elas de internet, da água ou, claro, da energia elétrica. Para auxiliar os consumidores, especialmente depois do famoso “dia do cliente”, celebrado no último 15 de setembro, segue até o final do mês de outubro uma campanha de negociação de dívidas da Equatorial Pará.

Na edição do ano passado, cerca de 34 mil clientes conseguiram regularizar as pendências que tinham, através de facilidades oferecidas durante a ação para que famílias conseguissem negociar suas dívidas de acordo com suas condições financeiras. Para edição atual não seria diferente, oferecendo a possibilidade de pagar os débitos acumulados à vista ou mesmo parcelar no cartão de crédito, com redução de juros, multas, correção monetária, entre outras alternativas.

E MAIS:

+ Vídeo mostra pancadaria no show de Zé Vaqueiro no Pará

+ Monomotor sofre pane e cai em área rural no interior do Pará

+ Trabalhador pode sacar boa quantia com PIS/Pasep. Veja

Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada a partir de 10% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

O cliente residencial poderá parcelar seus débitos acumulados conforme a quantidade de faturas em aberto e a faixa de consumo de cada unidade consumidora. As negociações podem ser feitas até o dia 30 de outubro, através do site (equatorialenergia.com.br) ou em um dos pontos de atendimento presencial da empresa.

As novas condições para pagamento têm como objetivo auxiliar o cliente que ainda sofre com os impactos econômicos, provocados pela pandemia.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS