plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÃES E GATOS

Belém tem feira de adoção de pets neste sábado (16)

Se está em busca de um amiguinho de quatro patas para dar muito amor e um lar, aproveite essa chance!

Imagem ilustrativa da notícia Belém tem feira de adoção de pets neste sábado (16) camera O interessado pela adoção passa por uma entrevista para saber se está apto para cuidar do animal. | Marcos Barbosa/Comus

Gato ou cachorro? Por que não os dois? Se você está em busca de um amigo de quatro patas para somar na sua vida, a oportunidade é agora com mais uma feira de adoção de pets ganhando as manhãs de outro final de semana na capital paraense e abrindo as oportunidades para que esses pequeninos seres encontrem um lar e muito amor.

A feira será realizada, na manhã deste sábado (16), em sua quinta edição somente esse ano no horário de 9h às 15h, no estacionamento do Parque Shopping, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Os animais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. No chip é possível encontrar, não apenas essas informações, como dados sobre cor, raça, sexo, idade e vacinação, além de informações sobre o tutor.

E MAIS:

+ Veja quem se vacina na Grande Belém no sábado (16)

+ Traficantes escondem drogas dentro de comida de cachorro

Para adotar é preciso apresentar documento de identificação e comprovante de residência. O interessado pela adoção passa por uma entrevista para saber se está apto para cuidar do animal.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e realizada por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Perdeu a feira? Se deseja adotar um animalzinho, basta procurar o Centro de Controle de Zoonoses, na avenida Augusto Montenegro, de segunda a sexta, de 10h às 13h. Leve documento de identificação, comprovante de residência e seja aprovado em uma entrevista.

SERVIÇO

Horário: 9h às 15h

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Endereço: Av. Augusto Montenegro, 4300, Parque Verde

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias