plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEPARE OS BALDES!

Falta d'água atinge bairros de Belém na noite de quinta (21)

Desabastecimento será necessário para o avanço na obra de substituição da rede

Imagem ilustrativa da notícia Falta d'água atinge bairros de Belém na noite de quinta (21) camera Falta d'água vai atingir nove bairros da capital paraense a partir das 22h | Reprodução

Depois da chuva torrencial que banhou as ruas da capital paraense desde a tarde desta quinta-feira (21), chega um aviso de falta d’água que vai atingir nove bairros da cidade nas próximas horas da noite de hoje.

Moradores dos bairros Pedreira, Telégrafo, Sacramenta, Jurunas, Cremação, Condor e partes do Marco, Barreiro e Batista Campos ficarão desabastecidos.

Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), através de publicação nas redes sociais, será realizada uma obra de substituição da rede, que abastece todas essas regiões.

A falta d’água nas torneiras está prevista para iniciar às 22h, enquanto a previsão de retorno do abastecimento é até às 5h do dia seguinte, na sexta-feira (22), de forma gradativa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias