Diário Online
Notícias / Serviço
VEJA COMO SE INSCREVER!

Cosanpa realiza curso gratuito de designer de sobrancelha

Com disponibilidade para 20 vagas, as inscrições serão realizadas de 15h às 18h

quarta-feira, 10/11/2021, 13:02 - Atualizado em 10/11/2021, 13:02 - Autor: Wesley Rabelo com informações da Agência Pará


Setor de programas sociais da Cosanpa oferta curso gratuito.
Setor de programas sociais da Cosanpa oferta curso gratuito. | Reprodução

Que tal participar de um curso gratuito e aprimorar suas habilidades? A proposta está sendo oferecida pelo setor de programas sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que promove ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras em andamento.

Projeto arrecada cestas básicas para "Natal Solidário"

As inscrições para o curso gratuito de designer de sobrancelhas estarão abertas a partir desta sexta-feira (12), no distrito de Alter-do-Chão, em Santarém, na região do Baixo Amazonas. 

Com disponibilidade para 20 vagas, as inscrições serão realizadas de 15h às 18h, no barracão da Associação do bairro Nova União, na rua Argentino Sardinha.

Veja cuidados para evitar acidentes envolvendo idosos

Para participar é necessário ser morador do município, ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos, originais e cópias: RG, CPF e o comprovante de residência.

O curso será realizado no período de 16 a 20 de novembro, de 14h às 18h, no barracão da Associação do bairro Nova União. 

Obras em Alter-do-Chão

A obra de ampliação do sistema de abastecimento de água de Alter-do-Chão contemplará um poço profundo, reservatório apoiado, reservatório elevado, casa de cloração, bombas e estrutura de operação. O investimento do Estado é de R$ 13 milhões, com a meta de beneficiar quase 18 mil pessoas.

Também está aprovado para Alter-do-Chão o projeto de implantação de esgotamento sanitário, que ainda não existe na vila. O valor total do investimento será de R$ 50 milhões, para a construção da estação de tratamento de esgoto, 28 quilômetros de rede coletora, 1.035 ligações domiciliares, elevatórias e emissário de cinco quilômetros para despejo de efluente tratado. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS