plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Belém abre novo centro de testagem para Covid-19

O novo centro não vai realizar atendimento médico, apenas testagem rápida para Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Belém abre novo centro de testagem para Covid-19 camera Belém terá centro de testagem para Covid-19, que funcionará no Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizado na Av. Pedro Miranda, no bairro da Pedreira. | Reprodução/Google Street View

Atenção, belenenses! Se você está suspeitando de sintomas da Covid-19, mas não tem condições financeiras para realizar o teste, fique atento ao novo serviço que será disponibilizado na capital paraense.

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre nesta terça-feira (11), o primeiro centro de testagem rápida contra a Covid-19 na capital.

Leia também:

Covid-19: período de isolamento reduz para sete dias

Ação vai emitir meia-passagem e outros serviços em Belém

O local vai funcionar no Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizado na avenida Pedro Miranda, 1566, no bairro da Pedreira. O novo espaço vai funcionar das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O novo centro não vai realizar atendimento médico, apenas testagem rápida contra a Covid-19. O serviço estará disponível para todas as pessoas que estiverem com algum sintoma leve ou entraram em contato com um caso de Covid. Para fazer a testagem é necessário apresentar RG e CPF.

O espaço dará suporte para toda a rede de testagem que já ocorre nas cinco Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), para oito Unidades Básicas de Saúde com funcionamento 24h e para os dois Hospitais de Pronto Socorro do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias